22 de nov de 2012

Revista 4 Rodas coloca o trio HB20, EcoSport e Etios no teste de Longa Duração(60 mil Km).

Trio EcoSport, Etios e HB20 no teste de Longa Duração - Foto: 4 Rodas
A Revista Quatro Rodas incluiu na sua frota os recém-lançados HB20, EcoSport e Etios para o teste Longa Duração, o programa visa usar normalmente os carros rodando 60 mil Km por ruas e estradas avaliando também a rede de atendimento. Posteriormente os veículos são totalmente desmontados para análise das peças e materiais.

Considerados como alguns dos mais importantes lançamentos de 2012, os três modelos serão submetidos ao teste pra valer aplicado pela Quatro Rodas. Para mostrar independência, a revista adquire os carros normalmente como um consumidor final.

As versões dos modelos avaliados são: Hyundai HB20 Premium 1.6 litros com câmbio manual; Ford EcoSport FreeStyle com com ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, freios ABS, airbag duplo e Bluetooth; Toyota Etios XS com freios ABS e airbag duplo.

Os testes podem ser acompanhados diretamente no link http://quatrorodas.abril.com.br/blogs/longaduracao/

Agora é só aguardar para saber se além de beleza, HB20 e EcoSport são bons mecânica. No caso do Etios fica a curiosidade para saber se a Toyota mantém para o carro popular da marca a excelente mecânica dos carros japoneses como por exemplo o sedã Corolla.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...