24 de out de 2012

Suzuki Jimny fabricado no Brasil, Fábrica da BMW no Brasil, Chinesa Haima inicia as vendas no país. São apenas algumas das novidades do Salão do Automóvel de São Paulo 2012.

O Salão do Automóvel de São Paulo está quente em termos de novidades, hoje(24/10) o evento chega ao terceiro dia e terá acesso ao público em geral. O Salão começou de fato no dia 22, mas reservado somente para imprensa especializada que já se encarregou de divulgar imagens e  muitas novidades. Hyundai HB20x, New Fiesta Sedã, Chevrolet TrailBlazer, Peugeot 208, novo Renault Clio, VW Fusca, Honda Civic 2.0, Chevrolet Onix, Toyota Prius, novo Ford Fusion e novo Hyundai Santa Fé são apenas alguns dos modelos que logo estarão nas ruas brasileiras.

O Salão se destaca também pelo anúncio de fábrica e novas marcas para o país, consolidando o Brasil como um dos mercados automotivos mais importantes do mundo.

Foto: Henrique Rodriguez/Novidades Automotivas
Suzuki Jimny será fabricado no Brasil
O jipe Jimny da Suzuki será fabricado no Brasil ratificando a aceitação do público brasileiro pelo modelo, inicialmente o carro será produzido na fábrica da Mitsubishi em Catalão(GO), posteriormente a produção será transferida para Itumbiara também em Goías.


BMW confirma fábrica no Brasil
Agora é oficial, a BMW confirmou o que já vinha sendo anunciado pelo Governo de Santa Catarina. A marca alemã de fato terá uma fábrica no país, o anúncio foi feito pelo presidente da BMW no Brasil Jörg Henning Dornbusch. Ainda não há a definição oficial quanto aos modelos que serão produzidos na nova fábrica.

Foto: Flavio Moraes/G1
Chinesa Haima anuncia vendas no país
A fabricante Haima trouxe alguns modelos para o Salão e anunciou que passará a vender seus carros no Brasil, serão três versões: Haima 2, Haima 3 e Haima 7. A marca chinesa também anunciou o plano de construção de uma fábrica no país a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...