19 de out de 2012

Rolls-Royce inaugura loja em São Paulo, versão mais barata considerada de "entrada" parte de R$ 2 milhões.

Conhecida por fabricar veículos artesanalmente encorpando alta potência nos motores e luxo no acabamento, a Rolls-Royce se instalou em solo brasileiro. A marca inglesa inaugurou uma loja em São Paulo onde no salão de exposição é possível ver a versão considerada de "entrada", quem quiser pode encomendar o sedã Ghost desembolsando 2,3 milhões de reais.

O alto preço se justifica pelos fatores encontrados somente em marcas de luxo, como por exemplo ter a possibilidade de personalizar o carro tornando-o exclusivo e sendo impossível existir dois modelos com a mesma combinação de acabamento, segundo afirma a Rolls-Royce. 

São mais de 40 mil possibilidades que contemplam cores, revestimentos e tipos de materiais. Para se ter uma ideia da exclusividade, na loja em São Paulo o interessado que optar em personalizar o carro é levado para uma sala especial com a exposição dos materiais e ainda conta com uma tela de 67 polegadas onde um especialista ajuda na escolha e visualiza virtualmente o resultado.

Vale ressaltar que os 2,3 milhões de reais na versão Ghost refere-se a um modelo vindo de fábrica de pronta entrega, podendo subir de preço se houver personalização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...