12 de jul de 2012

GM/Opel revela na Europa o compacto Adam.

A Opel, um dos braços da GM na Europa revelou imagens do compacto Adam. O modelo chega com linhas agressivas para conquistar o público jovem e tentar concorrer com Fiat 500 e Mini Cooper.

O nome Adam é em homenagem ao fundador da marca Adam Opel, o modelo compacto carrega vincos para dar um visual esportivo, rodas com até 18 polegadas e pneus de perfil baixo completam o design agressivo. Outro recurso interessante no Adam fica na parte de cima do carro, o teto exibe linhas com se fosse um peça separada da carroceria possibilitando fazer combinações de cores.

As imagens mostram que por dentro o Adam também pode ser personalizado. O painel, console, revestimento do volante e portas apresentam duas cores. O conjunto visual interno é completado com mostradores de velocidade/conta giros em fundo vermelho e tela de 7 polegadas para o pacote multimídia.

Câmbio manual, motores de 1.2 e 1.4 litros com sistema star/stop que desliga o motor quando o carro para totalmente e religa ao acionar o acelerador são por enquanto a informações divulgadas pela Opel na parte mecânica.

A Opel deve disparar as vendas na Europa a partir de janeiro com preço previsto de 11.000 Euros.












Imagens: Opel/Divulgação
Fonte: Revista AutoCar/Auto Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...