1 de jun de 2012

Fim de linha para Renault Mégane Grand Tour.

A perua Mégane Grand Tour encerrou suas atividades, apesar de ainda constar na gama de carros no site da Renault o modelo deu adeus à linha de produção. Segundo o que apurou Marlos Ney Vidal editor do blog Autos Segredos, inicialmente a Mégane GT estava programada para encerrar a fabricação em agosto, mas após algumas confirmações a perua já não é mais produzida restando apenas para venda o que já está no estoque das concessionárias.

Apesar de agradar os amantes das grandes peruas com boa mecânica e espaço, a Mégane GT apresentava queda nas vendas(mês de abril encerrou com 1.036 unidades vendidas). Segundo a revista Car and Driver Brasil o modelo ainda pode ser encontrado por R$ 47.860,00.

Fonte: Blog Autos Segredos

2 comentários:

  1. Comprei a Grand Tour 12/13 em Março de 2012, pois o vendedor da agência Veícolo Lajeado RS , disse que ela não sairia de linha este ano. Não entendo porquê a Renault, lançou a linha 12/13 , se já tinha planos de tirar de linha 2 meses depois.Como consumidor me senti prejudicado financeiramente e emocionalmente(meus filhos ficaram muito chateados).Emerson,penso que caberia uma explicação da Renault para com seus clientes, que assim como eu, foram induzidos ao erro.Você concorda?

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão, é frustrante ter acabado de comprar um 0 Km e saber que ele não está sendo mais fabricado, principalmente em nosso país que culturalmente na maioria das vezes o mercado desvaloriza veículos fora de linha. Vale ressaltar que a Mégane GT tem boa mecânica, espaço e relação custo benefício satisfatório. Abraços.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...