30 de abr de 2012

Toyota lança Hilux e SW4 2012 com novo motor e transmissão automática.

A Toyota anunciou as novidades para a linha 2012 da dupla Hilux e SW4. Os modelos ganharam um novo motor a diesel e câmbio automático.

Motor
O novo motor diesel D-4D 3.0 litros 16 válvulas Intercooler gera 171 cavalos, segundo a Toyota esse novo bloco é capaz de controlar melhor a queima do combustível que se enquadra no Proconve L6(Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores). As exigências estabelecem uma série de regras para reduzir emissões de poluentes produzidos por veículos.

Transmissão automática
A nova transmissão automática conta agora com 5 velocidades, aposentando a antiga de 4 velocidades. O novo conjunto promete ser melhor no gerenciamento de escolha de marchas que melhor se encaixe na forma de dirigir do condutor considerando vários fatores como velocidade, freio, rotação de motor, subidas e descidas.

Outra novidade fica por conta da nova central multimídia com GPS integrado numa tela de 6,1 polegadas operada por toque, o conjunto oferece exibição de imagem da câmera de ré, conexões USB e iPhone.

 Fonte/imagens: Toyota


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...