29 de fev de 2012

Destaques das Revistas Automotivas do mês de março/2012, parte 1.

Antes de ir às bancas confira as capas das principais revistas automotivas do país.

Quatro Rodas, Auto Esporte, Car and Driver Brasil, Carro e Full Power já estão com as edições de março prontas.

Confira.

REVISTA QUATRO RODAS
SITE: http://quatrorodas.abril.com.br/
RESUMO DA EDIÇÃO:

Desmonte do JAC J3 na QR de março
Após rodar 60 mil km, analisamos peça por peça do chinês. Prepare-se para uma surpresa!
Veja também:
Novo Honda CR-V: mais equipado, mais potente e econômico. E nem cobra tanto por isso
Chevrolet S10: totalmente renovada, ela  chega com a missão de manter a liderança entre as picapes médias
Q3 x X1 x Evoque x XC60: nessa luta entre bacanas não tem nocaute nem golpe baixo
Azera x Passat x Cadenza: os coreanos estão cada vez mais alemães. Quem ganha essa parada?
Renault Dezir: dirigimos o conceito elétrico que tem a cara dos futuros Renault e até Kers de F-1
Ford Focus: avaliamos a perua e o sedã da nova geração que vai chegar por aqui
Volkswagen Up: andamos no nosso futuro quatro-portas de entrada, que chega  em 2014

REVISTA AUTO ESPORTE
SITE: http://revistaautoesporte.globo.com/
RESUMO DA EDIÇÃO:

Carros japoneses, coreanos e chineses, somados, já representam mais de 17% das vendas do mercado brasileiro. E esse número tende a aumentar com as novas fábricas que Hyundai, Toyota, JAC e Chery estão construindo no país. Por isso, resolvemos dedicar espaço especial aos orientais na edição de março.
Primeiro, você confere um supercomparativo entre Japão e Coreia. Já colocamos o novo Honda CR-V para brigar com o também inédito Kia Sportage flex, testamos o novo Hyundai Azera e também promovemos mais seis duelos em diferentes categorias: March x Picanto, Fit x Soul, Civic x Cerato, Lancer x Elantra, Hilux SW4 x Sorento. No fim, você ainda confere os lançamentos que coreanos e japoneses farão nos próximos meses.
Numa reportagem à parte, reunimos cinco chineses para um giro urbano, incluindo o novo Benni Mini (avaliado com exclusividade por AE), os Cherys S-18 e QQ, o Mini Star Family e o Lifan 320.
Quer mais novidades? Fotografamos (e fizemos o retrato falado) da nova minivan da Chevrolet, fruto do projeto PM7, revelamos os detalhes do VW Golf VII (que incluem uma superplataforma) e contamos os ambiciosos planos da Peugeot para o Brasil.
Entrando no terreno das picapes, testamos as versões diesel e flex da nova Chevrolet S10 e a Nissan Frontier 2013, que chega com motor mais potente. Ao mesmo tempo, levamos o Audi Q3 para a pista e saíamos em busca dos irmão Q5 e Q7.

REVISTA CAR AND DRIVER BRASIL(duas capas mesmo conteúdo)
SITE: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/

RESUMO DA EDIÇÃO:

A edição de março da Car and Driver traz dois segredos mais que exclusivos. Vocês irão conhecer, em primeira mão, as linhas do Novo Corolla e do SUV Toyota RAV4: mais agressivos e luxuosos, eles virão com câmbio automático de seis marchas (hoje, eles usam quatro) e motores ainda mais eficientes. Honda Civic e CR-V que se cuidem!
Quer mais? Então, aperte os cintos e acelere com a gente!
Nova Chevrolet S10: maior, mais bonita, mais forte. A moleza das concorrentes nipo-brasileiras acabou: a S10, baseada em uma plataforma totalmente nova, tem tudo para se tornar a referência da categoria. E não se esqueça de conferir o painel, ao estilo do Camaro! Também avaliamos a Nissan Frontier 2013, que se tornou a picape mais potente do mercado. São 190 cv na versão turbodiesel!
Hyundai Sonata vs. Novo Azera: dilema doméstico. São irmãos quase gêmeos: o degrau de preço entre eles é raso, o visual é parecido... Mas as diferenças aparecem tão logo você se acomoda a bordo e aperta os cintos. E agora? Irmão menor mais moderninho ou irmão mais velho luxuoso? Não perca essa briga doméstica.
Briga dos turbinados: Peugeot 1.6 THP 408 vs. Jetta 2.0 TSI. E tem mais sedãs no ringue! Esta dupla é para você que gosta de esmagar o pedal da direita e sentir as costas coladas no banco – com uma vantagem que faz toda a diferença: eles bebem muito pouco pelo o que aceleram.
Agora, se você é chegado em um motor aspirado, temos duas belas patadas para você: os 240 cv doVolvo S60 T5 e os 300 cv do novo Volkswagen CC – sim, ele perdeu o Passat do nome, mas está mais Passat do que nunca. Hã, como assim?
Duelo de estilo: Hyundai Veloster e Mini One preferem dobrar pescoços (com estilo) de quem está
fora do que quebrar (com potência) os de que estão dentro deles. Um deles possui o charme do Dustin Hoffmann, o outro tem a aparência marrenta a la Chuck Norris. Qual deles leva o Oscar? Até Rubens Ewald Filho, crítico de cinema, apareceu como coadjuvante!
Mega overdose de esportivos! Vinte e sete. Isso mesmo: botamos na pista 27 carros cheios de pimenta e maldade. Como aperitivo, que tal o primeiro teste do Camaro ZL1, o eliminador de Mustang, com 587 cv em seu V8 com compressor? Ou o teste doMercedes-Benz CLS 63 AMG, o carro que reúne a brutalidade do SLS, a agilidade do C63 AMG e o luxo da Classe S? E prepare-se para o nosso prato principal: o Lightning Lap. Vinte carros no autódromo, brigando pelo melhor tempo – Nissan GT-R, Corvette ZR1, Dodge Challenger SRT8, BMW 1M e muito mais... Até o Civic Si deu as caras! Não acabou ainda: temos duas opções de sobremesa. A primeira é o duelo dos coupés BMW M3 (cujo motor V8 aspirado se despede este ano) e o Mercedes-Benz C63 AMG. Já botamos também o novo Porsche 911 para brigar com oNissan GT-R (olha ele de novo!) e o Corvette Z06 Centennial!

REVISTA CARRO
SITE: http://carroonline.terra.com.br/
RESUMO DA EDIÇÃO:

Ausi A1 Sportback
Peugeot 208
Todos SUV do Brasil
VW CC
VW Up

REVISTA FULL POWER
SITE: http://revistafullpower.com.br/FP3/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...