16 de dez de 2011

FENABRAVE elege novo presidente.

A FENABRAVE - Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores elegeu na última quarta-feira(14/12) nova diretoria para comandar a entidade no triênio 2011-2014. O novo presidente Flávio Antonio Meneghetti sucede Sérgio Antonio Reze que esteve a frente da FENABRAVE nos últimos seis anos. 

Meneghetti é empresário do setor automotivo com larga experiência, possui grupo de concessionárias que representam a Fiat, já foi presidente da ABRACAF- Associação Brasileira dos Concessionários de Automóveis Fiat e no final da década de 90 foi vice-presidente da FENABRAVE.

Fonte: Portal FENABRAVE


Quem é a FENABRAVE.
A Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores – Fenabrave é a entidade representativa do setor de Distribuição de Veículos no Brasil. A entidade reúne 51 associações de concessionários de marcas de automóveis, veículos comerciais leves, caminhões, ônibus, implementos rodoviários, máquinas agrícolas e motocicletas.
Ao todo, são cerca de 6,9 mil distribuidores de veículos nacionais e importados, com 376 mil colaboradores diretos, que geram uma receita anual de R$ 174,9 bilhões (2010), correspondendo a 5,4% do Produto Interno Bruto – PIB do País. A missão da federação encontra-se baseada em quatro objetivos: representar os interesses políticos do setor, preparar os empresários para a competição mercadológica, reforçar a imagem das redes de distribuição junto ao mercado e capacitar política e empresarialmente as redes e suas novas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...