25 de nov de 2011

Novo Honda Civic 2012.

A partir de janeiro de 2012 o novo Honda Civic chega para acirrar a briga entre os sedãs médios, em anos anteriores o Civic disputava de fato a liderança somente com o Toyota Corolla, mas com a chega de outros concorrentes como Kia Cerato e Renault Fluence as vendas começaram a ficar dividas.

Segundo o site Automóvel Blog, no novo Civic 2012, 95% das peças empregadas foram totalmente renovadas refletindo numa atualização tecnológica considerável. Outra novidade refere-se a central multimídia  i-MID que entrega uma tela de 5 polegadas colorida, agregando também diversas funções do carro, essa central virá de série em todas as versões. Já a versão top EXS contará com uma tela de 6,5 polegadas com sistema GPS embutido.

Todas as versões serão equipadas com ar condicionado digital, câmera de ré e um sistema de condução econômico que poderá ser ligado/desligado quando o condutor achar necessário. O porta malas ganhou um incremento de mais de 100 litros de capacidade, passando a acomodar 449 litros, o novo Civic continuará a ser empurrado pelo motor i-VTEC 1.8 de 140 cavalos.

Os preços do novo Civic ainda não foram divulgados, mas segundo o Automóvel Blog as variações não devem ultrapassar 1% em relação aos valores praticados na versão atual.

Veja as imagens em diversos ângulos e a comparação entre a nova e antiga versão.
Fonte/imagens: Site Automóvel Blog.











Um comentário:

  1. Ainda prefiro o i30, tem mais máquina e aerodinâmica.

    Eduardo (Taxi do Brasil)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...