23 de nov de 2011

Novo Chery QQ chegará em 2012 no Brasil.

Em 2012, ainda não se sabe o mês, o Chery QQ chegará renovado no Brasil. Pelas imagens divulgadas o carrinho chinês continuará vendendo bem no país, pois chega com um visual bem mais atraente e sem dúvidas melhor que o atual modelo, deixando um pouco de lado aquele aspecto de ser um carro frágil.

Apesar das diversas melhorias estéticas e acabamento interno, o QQ ainda continuará com o motor 1.1 litros de 68 cavalos.


Veja as imagens.



Veja o antes e depois do Chery QQ.

POR FORA - ANTES E DEPOIS

POR DENTRO - ANTES E DEPOIS
Fonte: Revista Autoesporte
Link: 

6 comentários:

  1. fiz uma viagem pra argentina e vi o novo qq num salao de carros por la e confesso ele tem um acabamento bem melhor que o ultimo,bom pelo menos aquele que vi la na feira.seu interior ficou bem mais atraente,quando chegar aqui ai sim veremos.bom vamos esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Demetrius Amarante21 de janeiro de 2012 14:16

    Tenho um qq 2011,está com 8.000Km,até agora tenho pouco a reclamar,somente quando desterça faz um barulho na caixa de direção e no paralelepipedo também é barulhento,no mais dou nota 8 para o carrinho,estou pensando em trocar por qq 2012,acredito se a chery quer ter de fez a confiança dos Brasileiros,chegou a hora de vir com estes problemas resolvidos,pois eles estão construindo sua fábrica em Jacarei,onde vai inaugurar em2013.Estou apostando minhas fichas.Capricha CHERY........

    ResponderExcluir
  3. pra quem tem coragem de comprar um uno quadradao,o qq e mais que vantagem.tenho uma empresa e tenho dois qq pra uso esclusivo... nada a reclamar,faceis de estacionar e outra ladroes nem olham.bom pelo menos ainda...

    ResponderExcluir
  4. adorei acho uma gracinha irei comprar só estou esperando
    chegar o modelo 2012.

    ResponderExcluir
  5. adorei acho uma gracinha irei comprar so estou esperando o 2012
    espero que nao demore.

    ResponderExcluir
  6. Amei... estou aguarando o modelo novo chegar para comprar. O modelo 2013 é mais bonito ainda...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...