3 de nov de 2011

Confira as variações nas vendas de veículos em OUTUBRO/2011 - Categoria Automóveis e Comerciais Leves.

RENAULT DUSTER - FICOU COM 8º LUGAR EM VENDAS NA CATEGORIA COMERCIAIS LEVES
Como sempre você confere aqui o ranking de vendas dos 10 carros mais vendidos em cada mês. A divulgação dos resultados das vendas em outubro trouxe o que já era esperado por todos, a queda nos emplacamentos entre setembro e outubro, algo que já havia ocorrido de agosto para setembro.


Alguns comportamentos interessantes no ranking dos 10 mais vendidos. Na categoria Automóveis, oito dos dez modelos apresentaram retração significativa nas vendas, as exceções ficam por conta do Fiat Palio, que mesmo tendo o atual desenho já em fim de linha para dar lugar ao novo Palio, conseguiu vender mais de 14% em relação ao mês anterior. O Chevrolet Agile também conseguiu números positivos nos emplacamentos, vendeu 14,64% a mais em outubro, sinal de que o modelo caiu no gosto do brasileiro e tem vendas regulares.

No outro ranking, o dos Comerciais Leves, mais detalhes interessantes de se analisar. Honda CRV e Ford Ranger, dois modelos que já estão com desenhos cansados e logo vão ganhar reestilizações entraram para o grupo dos 10 mais vendidos. Mas o que chamou atenção nesse ranking foi o surgimento do bom desempenho de vendas do recém lançado Renault Duster, o modelo começou a ser vendido em outubro e fechou com 1.734 unidades emplacadas, de cara ocupou o oitavo lugar.

Confira agora o ranking dos 10 mais vendidos, Categoria Automóveis e Comerciais Leves.


Fonte: FENABRAVE
Montagem dos quadros: Blog Falatório Automotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...