4 de jun de 2010

SSANGYONG KYRON, que carro é esse ?


O SSANGYONG KYRON terminou o mês de maio/2010 como 91 unidades vendidas.

Mas que carro é esse com nome do Fabricante e modelo pouco conhecido do público ?

A SSANGYONG é da Córeia do Sul e o modelo KYRON é um comercial leve classificado pelo fabricante como SUV(Sport Utility Vehicle/Utilitário esportivo).

Pouco se observa nas ruas, mas quando isso for possível pode apostar que vai chamar sua atenção.

Alguns dados técnicos desse belo carro:
Motor Turbo Diesel de 2.0 ou 2.7 Litros;
Câmbio manual ou automático;
Airbags frontais e laterais;
Freios ABS;
Ajustes de assentos e retrovisores para até três motoristas(são as configurações armazenadas de cada condutor no computador de bordo);
Assentos com controle de temperatura;
Ar condicionado automatizado;
Rodas de liga leve aro 18 polegadas.









3 comentários:

  1. Comprei 01 Kyron há 01 mês. Este carro é ótimo para dirigir. Tem consumo aceitável para o seu tamanho, sendo 9 Km/l na cidade e 12,5 Km/l na estrada. Anda a 120 Km a 2.500 rpm. Estou maravilhado com meu primeiro SUV.

    ResponderExcluir
  2. Comprei em fevereiro, acho que não tem nenhuma SUV que se compara a Kyron. Não se compra carro pela aparência, a não ser que tenha dinheiro para jogar fora.

    ResponderExcluir
  3. Possuo uma Kyron 2011 desde de zero e é só alegria. Eu e minha família adoramos viajar e com ela ficou mais agradável ainda. Conforto, diesel, 4x4, espaçoso, super economica, X-tudo...e preço justo..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...